10 outubro, 2010

Bob Esponja, um camarada muito suspeito.

     Acabo de assistir a mais um episódio de Bob - é, confesso que as vezes me permito espiar as trapalhadas do senhor calça quadrada - mas não é por isso que resolvi postar essas informações e sim para falar um pouco de tal personagem.
     Bom, todos sasbemos que o senhor Bob Esponja é um cidadão que habita a Fenda do Biquine, uma cidadezinha localizada no fundo do mar e que, supostamente, paga seus impostos para Netuno, já que tem moradia e emprego fixos.
     Então vamos começar falando de tal emprego: Primeiramente o cara se veste com uma gravata vermelha, camisa social por dentro da calça preta e sapatos, melhor até que o habitante mais fino de toda a cidade, o senhor Lula Molusco Tentáculos (que se traja apenas com uma camisa pollo, deve ser por conta do egocentrismo ou então a desnecessáriedade de usar calças mesmo). E toda essa beca para trabalhar numa cozinha cheia de gorduras no preparo de hamburgueres, numa carga horária de 12 horas diárias e um salário miserável, considerando seu patrão mão de vaca. Só mesmo um ser com sérios transtornos mentais para agir de tal forma.
     Bob Esponja, apesar de ser muito sem noção - e na minha opinião, nem um pouco engraçado - é um cara muito popular, cheio de amigos, preza a familia e  muito fiel a seu melhor amigo. Porém nunca arrumou uma namorada, o que me faz duvidar de sua relação com Patrick Estrela...será que ele é meio baitola?! Afinal de contas, o que se esperar de uma cara que mora em uma fruta!
    Sem dúvida Bob sofre muito preconceito. Ele até pode ser um solteirão mesmo, sem abusar de caracóis indefesos... Então melhor parar por aqui e não criar mais teorias sobre este ser. Mas que ele é estranho é.
por Aline Candido

4 comentários:

  1. Ow Aline, não seja tão severa com o Bob....ele é tão fofinho!!!
    Mas, tenho q confessar q o seu comentário procede. Tbm já ouvi rumores...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. faz muito tempo que não entro no blog...agradeçopelos comentários Nubia

    ResponderExcluir
  3. Aline,me desculpe mas achei isso uma tremenda idiotice.O q q tem o Bob não ter nenhuma namorada?E só por causa disso vc acha que ele,slá,é baitola por causa de sua relação com o Patrick?Nada a ver, só pq os dois são melhores amigosisso não quér dizer nada.E também,bom eu sei q a opinião varia,vc não acha o Bob Esponja engraçado?Poxa vida,até meu pai q não gosta do Bob Esponja quando ve uma coisa engraçado ele ri,mais bom a opinião é sua né.Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Anonimo, não se desculpe por expressar sua opinião.
      Embora eu não ache engraçado eu gosto do bob, e decidi fazer teorias sobre ele.
      vlw

      Excluir